Polícia Federal
PF investiga extração irregular de quartzo na Bahia
Barreiras/BA. A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (15/4), a Operação Barreiras, com o objetivo de investigar a extração irregular do minério quartzo na região Oeste da Bahia.
Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão nas cidades de Brotas de Macaúbas/BA e de Inimutaba/MG. As ordens foram expedidas pela Justiça Federal de Bom Jesus da Lapa, em decorrência de indícios da prática de crime contra o patrimônio mineral, cuja competência é da União.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, foram apreendidos documentos, equipamentos e outros elementos que serão submetidos à análise pericial, com vistas ao aprofundamento das investigações e à identificação de todos os envolvidos.
Comunicação Social da Polícia Federal na Bahia
WhatsApp: (71) 3319-6002
E-mail: cs.srba@pf.gov.br
Fonte: Polícia Federal
-
Mato Grosso4 dias agoPolícia Civil MT apura desvio de verba pública do município de Nossa Senhora do Livramento
-
Mato Grosso4 dias agoConfira os sorteados para Camarote dos Autistas no jogo entre o Brasil e a Zâmbia nesta terça-feira (14)
-
Policial5 dias agoPolícia Civil prende mais um criminoso envolvido em roubo violento contra casal de idosos em Barra do Garças
-
Várzea Grande7 dias agoProfissionais da saúde recebem vacinação contra influenza no Pronto-Socorro de Várzea Grande
-
Várzea Grande6 dias agoSecretaria de Obras realiza intervenção em avenida para conter erosão e reforçar drenagem
-
Policial5 dias agoOperação resulta em prisões por crime ambiental e demolições de construções irregulares em Área de Preservação Permanente
-
Mato Grosso4 dias agoPolícia Civil desarticula grupo criminoso que usava IA para invasões e fraudes eletrônicas
-
Policial4 dias agoPolícia Civil mira comércio de medicamentos vencidos e maus-tratos de animais em Lucas do Rio Verde

