Polícia Federal
PF, PM/DF e PM/GO desarticulam laboratório de drogas no Distrito Federal
Brasília/DF. A Polícia Federal desarticulou, nessa quinta-feira (16/4), um laboratório clandestino destinado à produção de entorpecentes na região de Samambaia/DF, em ação conjunta com a Polícia Militar do Distrito Federal e a Polícia Militar do Estado de Goiás.
Durante a ação, foram apreendidos entorpecentes, além de insumos e equipamentos utilizados na produção e preparação de drogas. Também foi identificada a fabricação de uma variante de haxixe conhecida como “Dry”, substância de alta concentração.
Um suspeito foi preso em flagrante no local e poderá responder pelo crime de tráfico de drogas.
Comunicação da Polícia Federal no Distrito Federal
Contato: (61) 2024-7557 / 2024-7666
Fonte: Polícia Federal
-
Mato Grosso5 dias agoPolícia Civil MT apura desvio de verba pública do município de Nossa Senhora do Livramento
-
Mato Grosso5 dias agoConfira os sorteados para Camarote dos Autistas no jogo entre o Brasil e a Zâmbia nesta terça-feira (14)
-
Policial6 dias agoOperação resulta em prisões por crime ambiental e demolições de construções irregulares em Área de Preservação Permanente
-
Policial6 dias agoPolícia Civil prende mais um criminoso envolvido em roubo violento contra casal de idosos em Barra do Garças
-
Mato Grosso5 dias agoPolícia Civil desarticula grupo criminoso que usava IA para invasões e fraudes eletrônicas
-
Policial6 dias agoPolícia Civil mira comércio de medicamentos vencidos e maus-tratos de animais em Lucas do Rio Verde
-
Policial4 dias agoPM resgata adolescente vítima de sequestro e tortura e prende dois faccionados em Cáceres
-
Policial5 dias agoForça Tática prende faccionado por porte ilegal de arma de fogo em Tangará da Serra

