Polícia Federal

PF prende duas pessoas com milhares de aparelhos eletrônicos descaminhados

Publicado em

Foz do Iguaçu/PR. Policiais federais realizaram uma operação que resultou na prisão de duas pessoas e de milhares de aparelhos eletrônicos importados irregularmente do Paraguai, na tarde desta terça-feira (6/5), em uma empresa transportadora em Foz do Iguaçu.

A ação teve início após a equipe policial identificar uma movimentação suspeita nas dependências de uma transportadora localizada às margens da rodovia BR-277. Ao se aproximarem do local, os agentes constataram que os eletrônicos, acondicionados em um caminhão furgão, estavam prestes a serem transferidos para uma carreta que aguardava nas imediações.
Foram apreendidos cerca de 3.000 aparelhos celulares e 50 notebooks de alto valor agregado, avaliados em mais de R$ 2 milhões. A operação também resultou na prisão em flagrante de duas pessoas, além da apreensão de um caminhão baú.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR – CS/PF/Foz
[email protected]
@pffoz

Canal para Denúncia
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
VEJA TAMBÉM  PF realiza prisões em flagrante pelo crime de extração ilegal de areia em Ubatuba/SP
Continue Reading

GRANDE CUIABÁ

POLÍCIA

MATO GROSSO

ESPORTES

Mais Lidas da Semana