PF prende homem com drogas e munições na Ponte Rio-Niterói


Rio de Janeiro/RJ – Na noite da segunda-feira, 18/10, a Polícia Federal, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, prendeu em flagrante um homem, de 32 anos, que transportava drogas e munição para pistola e fuzil, em um carro de passeio, na Ponte Rio-Niterói.

A droga veio da capital fluminense e tinha como destino a Região Oceânica de Niterói. Os tabletes de cocaína e a munição estavam escondidos dentro do painel do veículo.

O motorista foi preso e encaminhado à Superintendência da Polícia Federal, para a formalização dos procedimentos e responderá por tráfico de drogas e munições, cuja pena pode ultrapassar 15 anos de prisão.

MISSÃO REDENTOR

Estabelecida no Centro Integrado de Investigações e Operações de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, foi criada na Superintendência Regional da PF no Rio, em julho/2021, e conta com um grupo de policiais especializados na área de inteligência no combate às organizações criminosas violentas voltadas ao tráfico de drogas e armas, corrupção e crimes ambientais. 

Em dois meses e meio, foram apreendidas mais de 6 toneladas de cocaína, 2 de maconha, 5 armas e munições. Além disso, 20 pessoas foram presas em flagrante, 3 em decorrência da expedição de mandados de prisão temporária e 5 mandados de busca e apreensão cumpridos.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

[email protected] | www.pf.gov.br

(21) 2203-4404 / 4405 / 4406 / 4407

Comentários Facebook