Polícia Federal
PF prende indivíduo com aparelhos eletrônicos contrabandeados na barranca do Rio Paraná

Foz do Iguaçu/PR. Policiais federais prenderam um indivíduo com caixas de produtos eletrônicos importados ilegalmente, após tais mercadorias serem descarregadas em um porto clandestino no rio Paraná, na madrugada desta sexta-feira (31/1).
Durante o monitoramento dos principais pontos do rio, foi identificado uma embarcação atravessando do Paraguai para o Brasil, e atracando em um porto clandestino nas proximidades da Av. Beira Rio, região central da cidade. Uma equipe policial, com apoio do BPFron, se dirigiu ao local, e na vistoria encontraram um indivíduo, escondido na mata, com setes caixas contendo diversos produtos eletrônicos, principalmente cigarros eletrônicos.
O indivíduo foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a lavratura de sua prisão.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
[email protected]
@pffoz
Canal para Denúncia: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
Várzea Grande7 dias ago
Guarda Municipal recupera dois geradores furtados do DAE-VG
-
Política Cuiabá6 dias ago
Prefeito apresenta proposta para falta de vagas e recebe sinal positivo do TCE
-
Policial5 dias ago
Polícia Civil resgata cachorro vítima de maus-tratos e prende tutor em Várzea Grande
-
Curtinhas3 dias ago
Ex-prefeita Lucimar Campos rebate da gestão Flávia Moretti
-
Curtinhas3 dias ago
Jayme Campos manda Flávia Moretti “baixar a bola”
-
Politica MT7 dias ago
Deputado reúne-se com presidente do TJMT e debate acesso à justiça e licenciamento de assentamentos na região Araguaia
-
Várzea Grande6 dias ago
Várzea Grande reforça ações com o “Dia D de Conscientização” na próxima quarta-feira
-
Politica MT7 dias ago
Oito anos de gestão: Botelho relembra avanços e conquistas na ALMT