Polícia Federal
PF prende oito suspeitos durante erradicação de maconha no Piauí
Teresina/PI. A Polícia Federal realizou, nesta segunda-feira (18/5), a erradicação de uma plantação de maconha no município piauiense de São Francisco de Assis, em ação de combate ao tráfico de drogas. Na ocasião, oito suspeitos foram presos em flagrante por envolvimento direto no cultivo ilícito.
Durante a operação, equipes da PF localizaram e destruíram, em uma propriedade rural da região, uma roça com milhares de pés de maconha, além de equipamentos utilizados no plantio, na irrigação e no beneficiamento da droga. Também foi apreendida e inutilizada uma prensa utilizada para o preparo e para a compactação da droga.
Comunicação Social da Polícia Federal no Piauí
[email protected]
(86) 3089-9960
@pf.piaui
Fonte: Polícia Federal
-
Geral7 dias agoMato Grosso perde Newton Schardosin, pioneiro da comunicação, do esporte e da cultura gaúcha no Estado
-
Policial6 dias agoPolícia Civil cumpre mandados contra faccionados envolvidos em homicídio em Comodoro
-
Policial5 dias agoPolícia Militar detém quadrilha por suspeita de homicídio em Cáceres
-
Política Cuiabá7 dias agoGovernador e prefeito reforçam parceria com entrega do Ganha Tempo e apresentação de novo complexo público
-
Policial7 dias agoPolícia Militar prende homem com 11 quilos de supermaconha em Sorriso
-
Policial7 dias agoPolícia Militar prende homem suspeito de agredir namorada em Nova Xavantina
-
Destaque4 dias agoEnergyFarm aposta em autonomia energética para reduzir custos e aumentar a rentabilidade em propriedades e agroindústrias
-
Politica MT3 dias agoAo lado de feirantes, Fabinho garante apoio do Estado para construção do Mercado Municipal de VG


