Pivô da separação de Joelma, esposa de Ximbinha volta às redes sociais

source
Ximbinha enfrenta batalha judicial com Joelma
Reprodução/Instagram

Ximbinha enfrenta batalha judicial com Joelma

Karen Kethlen, atual mulher de Ximbinha, deixou o anonimato digital. Apontada como a pivô do fim do casamento do guitarrista com Joelma, a advogada, de 35 anos, passou os últimos sete anos longe das redes sociais temendo receber ataques dos fãs da banda Calypso. Casada oficialmente com Ximbinha desde julho de 2018, ela resolveu criar um perfil e voltar para o Instagram.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Na rede social, que é aberta ao público, Karen fez apenas duas postagens. Uma delas foi para se declarar ao marido no aniversário de 48 anos dele.


“Você que é um ser humano admirável, um homem de coração tão generoso e puro, que cuida de todos de forma tão carinhosa, e sem esperar nada em troca. Um homem íntegro, correto e que tem a ingenuidade no coração. Todos aqueles que convivem com você são agradecidos em estar perto de alguém tão especial”, escreveu ela.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

“Obrigado por partilhar a sua vida comigo. Sou imensamente feliz em dividir a minha vida com alguém tão carinhoso, tão amigo e companheiro. Nem todas as palavras do mundo seriam suficientes para definir todas as suas qualidades. Te amo. É nós pra sempre”, finalizou.

Pelo que consta, o romance começou quando Ximbinha ainda estava casado com Joelma, de quem se separou em 2015. A própria cantora já declarou em entrevistas que foi traída por ele. Ximbinha também admitiu que traiu a ex-mulher com Karen.

Ximbinha e atual mulher, Karen Kethlen
Reprodução/Instagram – 19.05.2022

Ximbinha e atual mulher, Karen Kethlen


O guitarrista assumiu publicamente o relacionamento com Karen poucos meses após o fim do casamento. Os dois se casaram dois anos depois e moram em Belém, na mesma mansão onde Ximbinha viveu com Joelma.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook