Pleno do TCE-MT realiza sessão extraordinária às 15h desta terça-feira

A sessão pode ser acompanhada ao vivo pelo site do TCE-MT

Consulte
                                          PAUTA DE JULGAMENTO                                        
                                              PLENÁRIO VIRTUAL                                            

O Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso realiza sessão extraordinária nesta terça-feira (14/05), a partir das 15h. Na pauta estão processos administrativos que não foram julgados pela manhã. Entre eles, levantamentos, monitoramentos, tomadas de contas, auditorias, representações de natureza interna e externa, contas de gestão estadual e municipal, denúncias, consultas e pedidos de rescisão.

Para um dos processos foi publicada uma pauta suplementar. Trata-se da homologação de medida cautelar concedida em Representação de Natureza Externa (Processo nº 135259/2019) proposta para apurar supostas irregularidades na Tomada de Preços nº 001/2018, da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos. A decisão singular é do conselheiro interino Moises Maciel.

A sessão ordinária do Pleno do Tribunal de Contas começou às 8h30 e foi encerrada após meio-dia. A sessão pode ser acompanhada presencialmente, no auditório do Edifício Marechal Rondon; pela internet, no Portal do TCE (www.tce.mt.gov.br) ou pelo YouTube.

Transmissão ao vivo

A sessão plenária é aberta à população, pode ser acompanhada pela internet no Portal do Tribunal de Contas, TV AL canal 30.1, ou pelo canal da instuição no YouTube

Você pode acompanhar a divulgação do trabalho do TCE-MT para a sociedade pelas nossas redes sociais? Segue lá:

Redes Socias

 @tcematogrosso

/TCEMatoGrosso

 @TCEmatogrosso

Fonte: TCE MT
Comentários Facebook