PM define ações que serão realizadas em São José dos Quatro Marcos

Realizar a operação integrada ?Lei Seca?, reforçar o policiamento ostensivo, expor os equipamentos das unidades especializadas e promover uma reunião para debater a segurança pública. Estas ações serão desenvolvidas pela Polícia Militar (PM-MT) durante a Caravana da Transformação, que ocorre entre os dias 07 e 17 de março, em São José dos Quatro Marcos (328 km a Oeste de Cuiabá).

A definição da atuação foi definida durante reunião realizada na semana passada, no Comando Geral da PM. Participaram policiais integrantes da Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional (CCSMI), da Superintendência de Planejamento Operacional e Estatística (Spoe), do Comando Especializado (Cesp), do 6º Comando Regional e o subchefe do Estado Maior da PM, coronel Heverton Mourett, juntamente com o coordenador do Gabinete de Gestão Integrada Estadual (GGI-E), major Rafael Dias Guimarães.

“A ideia foi alinhar com as unidades especializadas e com a própria regional a ser contemplada com a Caravana todas as ações que a PM vai desenvolver antes e durante o evento”, disse o coordenador, Rafael Dias Guimarães.

De acordo com o coronel Mourett, a operação ?Lei Seca? será desenvolvida antes da Caravana. Já o reforço do policiamento ostensivo, bem como a reunião e a exposição dos equipamentos das unidades especializadas ocorrerão ao longo do evento, nos dias 10 e 11 de março.  

Comentários Facebook