Mato Grosso
PM prende dupla por tráfico de drogas, apreende 180 porções de cocaína e duas armas
Em duas abordagens distintas, policiais militares do 11º Batalhão apreenderam, na noite desta sexta-feira (27.12), duas armas de fogo, 180 porções de substância análogas à cocaína e prenderam dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, no município de Sinop.
No bairro Jardim Paulista, durante patrulhamento em decorrência da Operação Tolerância Zero, os policiais militares avistaram três homens em frente a uma residência, em atitude suspeita. Um deles fugiu em alta velocidade em uma motocicleta.
Os outros dois homens foram abordados e detidos em flagrante no interior do imóvel. Com um deles, as equipes flagraram um pacote com dez porções de cocaína e, próximo a ele, outras cinco porções do mesmo entorpecente. As equipes ainda identificaram que ele possuía uma mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, decretado pela 5ª Vara da Comarca de Sinop.
Já o comparsa foi flagrado com duas porções de cocaína. Questionados sobre a origem dos entorpecentes, os suspeitos alegaram que haviam outros ilícitos escondidos em um guarda-roupa de um dos cômodos do imóvel.
No local indicado, os policiais militares localizaram uma arma de fogo calibre 32, dois tabletes de maconha e outras porções fraccionadas, além de três balanças de precisão e materiais para comercialização das drogas. A dupla foi encaminhada à delegacia junto do material apreendido para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
Já na zona rural do município, policiais militares da Patrulha Rural realizavam um bloqueio em um trecho da MT-243, momento em que receberam denúncia de que um homem, em uma motocicleta, teria abandonado uma suposta arma de fogo em uma região de mata.
Após o relato, as equipes se deslocaram ao local informado e identificaram que se tratava de uma espingarda calibre 32, contendo 10 munições. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. O material apreendido foi entregue à delegacia para registro da ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: Governo MT – MT
-
Policial6 dias ago
PJC prende autor de violência doméstica que utilizou celular de terceiros para ameaçar vítima
-
Mato Grosso6 dias ago
Governador entrega medicamentos para a Saúde de Cuiabá
-
Várzea Grande7 dias ago
DAE e prefeitura focam em solução e região vai receber suporte de outras ETAs
-
Policial6 dias ago
Polícia Civil prende pai por estupro das filhas de 13 e 16 anos em Colniza
-
Mato Grosso3 dias ago
Prefeito de Poconé celebra 244 anos da cidade e destaca impacto econômico das comemorações
-
Policial6 dias ago
Polícia Civil lamenta falecimento de pai de policial lotado na DHPP
-
Várzea Grande6 dias ago
Estado anuncia R$ 5 milhões em equipamentos para atendimento emergencial do Pronto-Socorro de Várzea Grande
-
Várzea Grande3 dias ago
Vacina contra dengue está disponível aos adolescentes em todas unidades de saúde