Policial
PM prende em flagrante mulher suspeita de tentar matar o marido a facadas

Uma mulher, de 34 anos, foi presa em flagrante na madrugada desta sexta-feira (21.3), por policiais militares da 10ª Companhia Independente, suspeita de tentar matar o marido a facadas, na zona rural, no município de Aripuanã (937 km de Cuiabá). A vítima sofreu três golpes na região das costas e foi socorrida até uma unidade de saúde.
Por volta das 2 horas, os policiais militares foram acionados por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para se deslocarem até uma área de chácara, pois um homem teria sido esfaqueado pela esposa.
As equipes encontraram a vítima caída em quarto com três perfurações. O homem foi levado até o Hospital Municipal. Testemunhas relataram aos policiais militares que o casal tiveram um desentendimento.
Na ocasião, a mulher pegou uma faca que estava em cima da mesa e atingiu o marido. Uma vizinha conseguiu conter a suspeita, que fugiu do local. Diante dos fatos, os policiais militares intensificaram o policiamento e localizaram a suspeita.
A mulher confessou que atentou contra a vida do homem. Ela ainda reclamava de fortes dores no ombro, pois teria caído durante a briga. Ela foi levada para uma unidade de saúde, medicada e liberada em seguida.
A suspeita foi conduzida à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
-
Policial6 dias ago
Polícia Civil de MT cumpre 55 mandados contra grupo criminoso interestadual atuante com tráfico de drogas
-
Curtinhas6 dias ago
Bruno Rios detona coronel e propõe CPI no DAE: “Pede pra cagar e sai!”
-
Politica MT6 dias ago
Lúdio destaca importância de manter Santa Casa aberta mesmo com inauguração do Hospital Central
-
Curtinhas6 dias ago
Vereador pede a cabeça do coronel presidente do DAE/VG
-
Curtinhas5 dias ago
Samir afirma que Flávia e Tião apresentarão solução para crise no DAE/VG nos próximos dias
-
Politica MT6 dias ago
Frente Parlamentar de Tecnologia e Inovação é criada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso
-
Entretenimento6 dias ago
Ana Paula Siebert exibe corpo em forma ao posar de biquíni em piscina: ‘Fazenda’
-
Mato Grosso6 dias ago
Seduc inicia aulas do Mais MT Muxirum em 5 de maio com adesão de 142 municípios