PM recupera carros, motos e um cavalo de caminhão em várias cidades

Em menos de 24 horas, oito veículos foram recuperados em Cuiabá, Rondonópolis, Barra do Garça e  Araputanga. Destaque para Rondonópolis e Cuiabá, sendo três veículos em cada cidade, entre eles um cavalo de caminhão. As ocorrências foram registradas entre está segunda e terça-feira (22 e 23).

Em Rondonópolis, na Vila Rosa Bororó, os policiais do 5º BPM foram informados que havia um Gol estacionado nas proximidades da caixa d´água. Em contato com o proprietário disse que não sabia que seu veículo havia sido furtado. O veículo foi encaminhado à delegacia.

Na Rodovia MT 130, próximo ao presídio da Mata Grande, os militares foram informados que um caminhão estava abandonado. Em consulta havia uma queixa de roubo em Pedra Preta. O veículo foi encaminhado à delegacia.

Ainda em Rondonópolis, na Vila Birigui, os policiais foram informados do furto de um Uno, ocorrido nas proximidades do centro médico Ceadas. Em Ronda, o veículo foi encontrado horas depois próximo da Santa Casa.

Em Cuiabá, no Pedra 90, os policiais faziam ronda quando viram uma moto Titan, com a chave no contato. Em consulta foi encontrado queixa de roubo. O veículo foi encaminhado à Delegacia Especializada em Roubo e Furto de Veículos.

No Osmar Cabral, os militares foram informados que uma Trailblazer estava estacionada no ponto final do bairro. Em consulta não encontrou queixa de roubo, mas em contato com uma unidade de Lucas do Rio Verde, os policiais foram informados que o veículo foi roubado nesta madrugada em uma fazenda a 60 quilômetros da cidade.    

Na comunidade de Cinturão Verde, policiais do 24º BPM foram informados que um Uno estaria abandonado, na linha dois, sem três rodas e a bateria. Em consulta foi encontrado queixa de furto na região da UFMT, na segunda (22). O proprietário esteve no local e auxiliou em conduzir o veículo até a DERFVA, para as devidas providências.

Em Araputanga, os policiais foram acionados via 190 que uma moto, com dois capacetes e danificada na parte elétrica, estava abandonada. Em consulta foi encontrado uma queixa de furto. O veículo foi encaminhado à delegacia.

Em Barra do Garças, foi realizado um trabalho integrado com policiais de Araguarça (GO), para recuperar uma motocicleta CB 300. No roubo, a vítima foi obrigada entregar o veículo sob arma de fogo. O veículo foi recuperado na cidade vizinha, no bairro Nova Esperança. Três pessoas foram detidas, além do simulacro usado no assalto.

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook