Polícia Civil apreende 1,5 quilo de entorpecente que seria vendido em Tabaporã

Assessoria/PJC-MT

Em investigação para localizar uma motocicleta furtada, policiais civis de Tabaporã (643 km a médio norte de Cuiabá) prenderam em flagrante nesta sexta-feira (21.02) um rapaz por tráfico de drogas e apreenderam aproximadamente 1,5 quilo de entorpecentes.

A motocicleta foi furtada nesta madrugada e em diligência para localizar o veículo, os policiais seguiram até uma residência, no centro da cidade, onde receberam informação de que estariam pessoas que cometeram o furto. Na casa foram encontradas diversas porções de pasta base e de maconha, além de balança de precisão. Questionado sobre o entorpecente, o rapaz que estava na casa disse que chegou a Tabaporã no dia 14 deste mês, junto com outra pessoa, e que a droga era para comercialização na cidade e também praticariam outros crimes no município, como furto de veículos. Ele informou ainda que parte do entorpecente seria entregue ao proprietário da residência.

 

O rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhada para audiência de custódia na justiça.

A Polícia Civil segue com a investigação para identificar o possível envolvimento de outras pessoas no tráfico de drogas. 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook