Polícia Civil apreende relógios furtados em Goiás em boca de fumo em Barra do Garças


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um local que funcionava como ponto de venda de drogas e receptação de objetos de origem ilícita foi desarticulado pela Polícia Civil, na quarta-feira (29.07), em ação da 2ª Delegacia de Polícia e apoio da Delegacia Regional Barra do Garças (509 km a Leste de Cuiabá) em conjunto com a Polícia Militar de Goiás.

A ação resultou na apreensão de entorpecentes, dinheiro, e relógios produtos de furto, além da prisão de um homem pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

As investigações iniciaram após a equipe da 2ª Delegacia de Barra do Garças receber informações da Polícia Militar de Goiás sobre um endereço no bairro Pitaluga em que estariam guardados produtos furtados na cidade de Bom Jardim (GO).

Com base nas informações, os policiais foram até a residência onde encontraram 17 relógios relacionados ao furto no estado de Goiás, além de 24 porções de maconha á embaladas para venda, balança de precisão, R$ 330 em dinheiro e apetrechos para embalo da droga.

Diante das evidências, todo material encontrado na casa foi apreendido e o suspeito encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação.

 

 

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook