Pesquisar
Close this search box.

Policial

Polícia Civil cumpre sete mandados contra integrantes de facção criminosa em General Carneiro

Publicado em

Sete mandados judiciais foram cumpridos pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (12.04), em continuidade às investigações que apuram a morte de Heli Alves de Abreu, em dezembro de 2023, no município de General Carneiro.

Na ação foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva, duas ordens de busca e apreensão domiciliar, além de três medidas cautelares de quebras de sigilo telemáticos.

Os suspeitos respondem a inquérito instaurado pela Delegacia de General Carneiro pelos crimes de sequestro, cárcere privado, homicídio e ocultação de cadáver.
 

O crime

No dia 04 de dezembro de 2023, Heli Alves de Abreu, de 49 anos, foi sequestro e desapareceu em General Carneiro. No dia seguinte (05.12), a motocicleta da vítima foi localizada carbonizada na cidade de Barra do Garças.

Investigação

Durante as diligências para esclarecer o homicídio, apurou-se que a morte de Heli Alves de Abreu, foi decretada e executada por integrantes de uma facção criminosa que agiam na região.

Conforme indícios, a vítima comprava e revendia entorpecentes do grupo criminoso, porém acabou se envolvendo com uma facção rival. Então Heli Alves passou a comprar e comercializar drogas desses fornecedores que tentavam se instalar em General Carneiro, razão pela qual foi assassinado.

VEJA TAMBÉM  Polícia Civil prende autores de furto a residência e recupera objetos em Nova Xavantina

Primeira Fase

No dia 29 de fevereiro deste ano, a Polícia Civil de General Carneiro cumpriu nove ordens judiciais, entre mandados de prisão e busca e apreensão, contra os autores do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue Reading

GRANDE CUIABÁ

POLÍCIA

MATO GROSSO

ESPORTES

Mais Lidas da Semana