Polícia Civil de Confresa prende dois homens com 5 kg de cocaína

A Polícia Judiciária Civil de Confresa (1.160 km a Noroeste de Cuiabá) prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira (11.08) João Paulo da Paixão Carvalho, 21 anos, e Renato Ruys dos Santos, 27, que transportavam cinco quilos de cocaína em um veículo GM/Monza ano 1994.

O veículo seguia na rodovia MT-430 entre o distrito Santo Antônio do Fontoura e a cidade de Confresa, quando foi abordado pelos policiais que acompanhavam o veículo pelo caminho. A ação policial aconteceu após levantamento em investigações de tráfico de drogas na região e, contou com troca de informações de outras delegacias do Estado.

Durante vistoria veicular, os policiais encontraram atrás do banco traseiro do carro um compartimento (fundo falso) usado pelos suspeitos para esconder os cinco tabletes de entorpecentes.

Em entrevista aos policiais, os investigados relataram que traziam a droga da região sudoeste de Mato Grosso para ser revendida na cidade de Confresa. Os autuados responderão pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação policial foi coordenada pelos delegados de polícia Marcos Aurélio Dias Leão e André Rigonato e mobilizou o efetivo policial da regional de Confresa, com apoio de policiais civis de São José do Xingu.

Comentários Facebook