Polícia Civil e Prefeitura discutem nova estrutura para Delegacia de Rondolândia


Assessoria/Polícia Civil-MT

Representantes da regional da Polícia Civil de Pontes e Lacerda se reuniram na última sexta-feira (26.02) com o prefeito de Rondolândia (1.600 km a noroeste de Cuiabá) para tratar da estrutura da Delegacia no município.

O delegado regional de Pontes e Lacerda, Marcos Lira e o delegado de Rondolândia, Ricardo Marques Sarto se reuniram com prefeito José Guedes de Souza para debater sobre funcionamento da unidade policial para melhor atendimento à população e dos serviços de investigação.

O prefeito se comprometeu a construir um prédio novo para a delegacia e também a ceder um servidor do município para auxiliar nos serviços administrativos.

O delegado Ricardo Sarto explicou que será encaminhado um servidor de Comodoro para ampliar a prestação de serviço a população e dar celeridade às investigações. “Os esforços são todos no sentido de fortalecer a atuação da Polícia Civil na região”.

Policiais da Delegacia de Comodoro também estiveram em Rondolândia e deram orientações sobre procedimentos, conforme os novos sistemas da Polícia Civil, entre eles o Inquérito Eletrônico.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook