Polícia Civil prende casal de traficantes durante buscas em Várzea Grande

Assessoria | PJC-MT

Um mandado de busca e apreensão domiciliar cumprido pela Polícia Civil, através da equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), resultou na prisão de um casal acusado de manter um comércio de drogas no bairro Figueirinha, em Várzea Grande.

A prisão do suspeito, T.V.S., 22, o “Betão” e de sua companheira, H.C.M.M., 20, aconteceu durante cumprimento de ordem judicial decretada pela 3ª Vara Criminal de Várzea Grande, com base em investigações da DRE.

No endereço, os policiais foram recebidos pela suspeita, que questionada afirmou não ter nenhum material ilícito na casa. Durante as buscas, os policiais flagraram o momento em que a jovem pegou algo de cima do fogão e escondeu no bolso do shorts.

Em revista pessoal, foi encontrado com a traficante uma porção de pasta base e R$ 404 em dinheiro, adquirido com a atividade ilícita. Em continuidade as buscas, os policiais encontraram enterrado no quintal da casa, um pote plástico com várias porções de pasta base.

Em seguida, os policiais foram até o trabalho do suspeito T.V.S., que questionado, confessou que a droga era de sua propriedade e que ele e a companheira atuavam com o comércio de entorpecentes há bastante tempo.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido a DRE, onde após ser interrogado foi lavrado o flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook