Mato Grosso

Polícia Civil prende dois homens que agrediram esposas em Tangará da Serra

Publicado em

Dois homens que agrediram suas companheiras foram presos em flagrante pela Polícia Civil, neste sábado (01.2), após o registro de ocorrências distintas de violência domestica, recebidas pelos policiais da Delegacia de Tangará da Serra.

O primeiro caso foi denunciado por volta das 10 horas, quando a vítima compareceu à delegacia relatando que havia sofrido diversas agressões do seu companheiro durante a madrugada. A vítima apresentava diversos hematomas pelo corpo, e uma das lesões tinha o formato de uma mão, sendo visível as marcas dos dedos do agressor.

Após a comunicação do crime, a equipe de plantão iniciou as diligências para localizar o autor das lesões, que foi encontrado na residência de seu irmão, onde foi realizada a sua prisão em flagrante.

O suspeito, de 28 anos, foi conduzido à Delegacia de Tangará da Serra, onde, após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal, no âmbito da Lei Maria da Penha.

A segunda ocorrência foi registrada no início da tarde, quando a vítima de 24 anos procurou a Delegacia de Polícia com uma lesão na cabeça que causou um sangramento massivo e um hematoma subgaleal (galo).

VEJA TAMBÉM  Governador reduz imposto para fomentar construção de casas populares

De imediato, a equipe de policiais diligenciou ao local indicado pela vítima, uma quitinete a 150 metros da Delegacia. No local, os policiais encontraram duas crianças, filhas da vítima, de 6 e 3 anos, do lado de fora da casa, perambulando, bastante assustadas.

Dentro da residência, o suspeito de 24 anos foi encontrado apresentando grande agressividade, sendo necessário algemá-lo para realizar a condução para a delegacia, onde foi lavrado flagrante de lesão corporal, no âmbito doméstico.

As duas ações foram atendidas pelo delegado plantonista Adil Pinheiro de Paula, e, após lavrado os autos de prisões em flagrante delito, os presos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Tangará da Serra, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Continue Reading

GRANDE CUIABÁ

POLÍCIA

MATO GROSSO

ESPORTES

Mais Lidas da Semana