Policial

Polícia Civil prende em Barra do Garças foragido da Comarca de Ribeirão Cascalheira

Publicado em

Um homem procurado pela Justiça foi preso pela Polícia Civil, na quinta-feira (03.4), em Barra do Garças, em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município.

O foragido, de 29 anos, estava com o mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Ribeirão Cascalheira por descumprir medidas cautelares.

Ele foi localizado pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças, em uma clínica de recuperação, após informações repassadas pela Delegacia de Ribeirão Cascalheira.

Em cumprimento da ordem judicial o preso foi conduzido para as providências cabíveis, sendo encaminhado à Cadeia Pública de Barra do Garças, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
VEJA TAMBÉM  Polícia Civil apreende grande quantidade de ecstasy e cocaína em Vila Rica
Continue Reading

GRANDE CUIABÁ

POLÍCIA

MATO GROSSO

ESPORTES

Mais Lidas da Semana