Mato Grosso

Polícia Civil prende em flagrante homem que cometeu importunação sexual contra adolescente em via pública

Publicado em

A equipe da Delegacia de Sorriso prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (29.1) um jovem de 22 anos por importunar sexualmente uma adolescente de 15 anos.

Imagens de câmeras do Programa Vigia Mais MT, da Secretaria de Estado de Segurança Pública, flagraram a abordagem criminosa à vítima e auxiliaram as diligências da equipe do Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

A adolescente relatou que estava a caminho de um treino no estádio da cidade, na tarde de terça-feira, quando, ao passar por uma via, de bicicleta, o suspeito, que estava no sentido contrário, retornou na rua e começou a segui-la. Assim que alcançou a vítima, ele a abordou, pedindo o número de telefone e chegou próximo da adolescente, quando passou a mão no corpo da menor, que revidou gritando com o homem. Ele fugiu na sequência.

A delegada Jéssica Assis determinou diligências para identificar o suspeito. Com a análise de câmeras de segurança foi possível confirmar a materialidade delitiva e identificar o autor do crime.

Com base nas informações, a equipe policial foi até a empresa onde o suspeito trabalha e confirmou a identidade dele. Em seguida, os policiais o localizaram na residência de familiares e o conduziram em flagrante à delegacia.

VEJA TAMBÉM  A importância de denunciar e manter a medida protetiva: um apelo às mulheres vítimas de violência doméstica

“As câmeras capturaram certinho o momento do crime contra a adolescente e foram uma ferramenta importante para a identificação do acusado”, explicou a delegada, que representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva do suspeito.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Continue Reading

GRANDE CUIABÁ

POLÍCIA

MATO GROSSO

ESPORTES

Mais Lidas da Semana