Policial

Polícia Civil prende homem investigado por integrar organização criminosa

Publicado em

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis cumpriram um mandado judicial, na tarde desta quinta-feira (27.2), contra um homem investigado por integrar uma facção criminosa.

A ordem judicial de prisão e de busca e apreensão foi expedida pelo Núcleo de Inquéritos Policiais (NIPO) da Comarca de Cuiabá, sendo cumprida pela equipe da Derf de Rondonópolis.

Além da prisão do suspeito, de 28 anos, os policiais civis apreenderam o celular contendo dois chips e um cartão de memória, que serão analisados para auxiliar nas investigações.

Após a prisão, o suspeito foi apresentado e colocado à disposição da Justiça, bem como as investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos na facção criminosa.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
VEJA TAMBÉM  Polícia Civil recupera carro de vítima de estelionato envolvendo garagem de Cuiabá
Continue Reading

GRANDE CUIABÁ

POLÍCIA

MATO GROSSO

ESPORTES

Mais Lidas da Semana