Mato Grosso
Polícia Civil prende homem por ameaça, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva em Cuiabá
Um homem envolvido em crimes de ameaça, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na segunda-feira (26.5), em ação realizada pela da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.
O suspeito, de 47 anos, estava com mandado de prisão decretado pela 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá, após representação da Polícia Civil diante dos reiterados descumprimentos das medidas impostas judicialmente.
A representação pela ordem judicial foi feita após a vítima procurar a Delegacia da Mulher de Cuiabá, relatando que o suspeito invadiu sua residência, quebrou seu aparelho celular e a ameaçou com uma faca.
A vítima, que já possuía medidas protetivas de urgência, sofreu agressões físicas, além de relatar ser vítima de constantes perseguições e ameaças, por meio de redes sociais e telefone.
Após ter o mandado de prisão cumprido, o preso foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
Fonte: Governo MT – MT
-
Várzea Grande6 dias agoFlávia Moretti atende demandas históricas de aposentados durante reinauguração do Previvag
-
Curtinhas6 dias agoJúlio Campos chama grupo de Mauro de “corja” e expõe guerra no UB
-
Artigos6 dias agoValores de casa: o verdadeiro endereço da vida
-
Politica MT7 dias agoMax Russi articula a convocação de 50 oficiais e mais 200 soldados da PM
-
Artigos6 dias agoBaixas temperaturas aumentam em até 30% complicações cardiovasculares
-
Mato Grosso5 dias agoLicitação para construção de túnel no Portão do Inferno não teve vencedor; novo edital será lançado
-
Mato Grosso6 dias agoSinfra restringe passagem de veículos pesados sobre ponte do Rio Cuiabá em Rosário Oeste
-
Agricultura6 dias agoSafra de café deve dar salto e atingir 73,3 milhões de sacas em 2026/27



