Polícia Civil prende mulher por suspeita de tentar levar drogas e materiais em presídios

Assessoria | PJC-MT

Uma mulher foi presa por suspeita de ingressar com drogas e outros objetos em unidade prisional. A prisão foi realizada pela Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), na manhã desta quinta-feira (05.09), em Cuiabá.

K.C.B.S., de 22 anos, foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, após ser detida pelos policiais civis em poder de várias porções de entorpecentes, carregadores de celulares, entre outros apetrechos.

A suspeita foi surpreendida durante ação para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, decretado pela 13ª Vara Criminal da Comarca da Capital, tendo como alvo uma residência no bairro Nova Conquista.

O local foi identificado nas diligências da DRE, visando levantamento e mapeamento de “bocas de fumo”, instaladas nos bairros da baixada cuiabana e região. 

Com base nos indícios de traficância no local, a Polícia Civil representou pelo pedido de busca e apreensão, autorizado pela Justiça.

De posse da ordem de busca e apreensão em aberta, os investigadores foram até o endereço, ocasião em que K.C.B.S foi abordada em flagrante delito.

Durante buscas no imóvel foram apreendidas diversas porções de maconha e cocaína, outra substância aparentando ser ácido bórico, aparelhos celulares com identificação, balança de precisão, vários carregadores e fones de ouvido, relógios, uma balança de precisão, além de outros objetos.

Ainda segundo apurado, pelas características e pela forma das embalagens, presume-se que os materiais teriam como destino final presídios.

Diante dos fatos, K.C.B.S foi encaminhada à DRE para ser ouvida. Depois de interrogada a conduzida foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. 

Após a confecção dos autos, a mulher foi apresentada para audiência de custódia.

 

Comentários Facebook