Polícia Civil prende traficante atuante na região do bairro Jardim das Flores


Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), prendeu na tarde de segunda-feira (19.07), um homem que vinha comercializando entorpecentes na região do bairro Jardim das Flores.

O suspeito de 56 anos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, após ser abordado pelos policiais civis em sua residência com mais de 20 porções de maconha embaladas e prontas para venda.

Durante diligências investigativas, a equipe da Derf de Rondonópolis identificou uma residência com intensa movimentação de pessoas usuárias, o que chamou a atenção e razão pela qual o local passou a ser monitorado por diversos dias.

Na tarde de segunda-feira (19) foi apurado que o investigado estava com várias porções de drogas prontas para a venda. Ato contínuo foi realizada a abordagem do suspeito, e no imóvel apreendidas 21 porções de maconha, balança de precisão, quase R$ 150 em dinheiro, entre outros materiais usados para o crime.

Na ocasião um rapaz chegou na residência e relatou que toda semana adquiri substâncias ilícitas do mesmo. Diante do flagrante o suspeito foi conduzido até a Derf de Rondonópolis, interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook