Pesquisar
Close this search box.

Mato Grosso

Polícia Civil prende traficante envolvido em venda de droga na modalidade delivery

Publicado em

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) cumpriu, nesta sexta-feira (20.12), mais dois mandados de prisão e de busca contra um investigado por integrar uma rede que age no tráfico na modalidade delivery em Cuiabá.

A prisão ocorreu em continuidade à Operação Malo, que em maio deste ano cumpriu 18 ordens judiciais contra fornecedores de drogas nos bairros Jardim Colorado, Altos da Serra, Santa Izabel e Três Barras, em Cuiabá.

Na conclusão das investigações da operação, a DRE identificou outros suspeitos de atuar na venda de drogas na modalidade delivery.

Durante o cumprimento das buscas nesta sexta-feira, no Jardim Novo Colorado, a equipe da DRE chegou ao endereço de R.A.S., de 31 anos, que tentou fugir ao ver os policiais, mas foi contido. Em busca pessoal foram encontradas porções de entorpecentes embaladas para venda.

Malo

O nome da operação indica maldade e é referência ao principal suspeito, que é conhecido por sua periculosidade e maldade, em razão de torturas contra vítimas e ostentação de armas.

VEJA TAMBÉM  "Vice-governador tem trabalhado para garantir investimentos que transformam a realidade de Santo Antônio de Leverger", afirma prefeita em reunião sobre o Pantanal

A investigação da DRE iniciou em 2023, após várias apreensões de drogas e prisão de suspeitos no bairro Novo Colorado, que resultaram na identificação de outros alvos, entre eles o líder do grupo criminoso.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Continue Reading

GRANDE CUIABÁ

POLÍCIA

MATO GROSSO

ESPORTES

Mais Lidas da Semana