Policial
Polícia Civil prende traficante foragido da Justiça em Guarantã do Norte

Policiais civis da Delegacia de Guarantã do Norte prenderam na manhã desta quarta-feira (29.01), um traficante que estava foragido da Justiça.
O procurado de 22 anos estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela Vara Única de Guarantã do Norte, pelo crime de tráfico de drogas.
Assim que tomaram conhecimento do mandado de prisão em aberto, os policiais da Delegacia de Guarantã do Norte iniciaram as diligências e por meio de técnicas investigativas conseguiram conseguir o paradeiro de foragido.
Com base nos levantamentos, a equipe de investigadores conseguiu localizar o suspeito em um supermercado, no bairro Cidade Alta, em Guarantã do Norte, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão.
Após ter a ordem judicial cumprida, o preso foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Curtinhas5 dias ago
Luto na pecuária
-
Artigos6 dias ago
Fusões partidárias e a sobrevivência política
-
Esportes5 dias ago
Corinthians vence São Bernardo e garante classificação no Paulistão
-
Várzea Grande7 dias ago
Várzea Grande amplia estratégia de combate às arboviroses com atendimentos aos sábados
-
Policial7 dias ago
Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Juara
-
Policial7 dias ago
Polícia Civil apreende menor reincidente no tráfico de drogas em Guarantã do Norte
-
Policial7 dias ago
Polícia Civil indicia motorista de acidente que vitimou defensora pública de MT
-
Policial7 dias ago
Polícia Civil prende casal suspeito de envolvimento em roubo de carreta com carga de adubo