Polícia Civil recupera objetos e identifica autor de furto em Chapada dos Guimarães

O autor de um furto à residência foi identificado pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil do município de Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá). A investigação resultou na recuperação de vários objetos subtraídos e na apreensão de um veículo.

O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (10.08), após o suspeito furtar uma casa dentro de um condomínio na cidade. Do local, foram levados vários objetos como aparelho de televisão, bebidas alcoólicas, bicicleta, entre outros pertences.

Conforme o delegado de polícia, Diego Alex Martimiano da Silva, o imóvel é usado pelos proprietários somente nos finais de semana, ficando fechado durante os outros dias.

Em diligências para apurar o crime, os policiais civis recuperaram parte dos objetos furtados e o veículo Astra de cor branca, usado para transportar os produtos. O autor do furto foi identificado, mas ainda foi não localizado pela Polícia.

“Com base nos indícios de autoria, a Polícia Civil representará pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, pelo crime de furto qualificado”, destacou o delegado.

Comentários Facebook