Polícia Federal
Polícia Federal apreende mais de 1,2 tonelada de maconha escondida em carga de salgadinhos na BR-277
Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal prendeu em flagrante, na noite desta sexta-feira (10/10), um motorista que transportava mais de 1,2 tonelada de maconha escondida em meio a uma carga de salgadinhos. A apreensão ocorreu durante fiscalização na BR-277, no município de Céu Azul/PR.
A abordagem foi realizada por equipe da PF que atuava em operação de rotina voltada ao combate de crimes transfronteiriços. Durante a entrevista, os policiais perceberam o nervosismo do condutor, o que motivou uma vistoria mais detalhada no veículo.
Ao inspecionar a carga, os agentes encontraram diversos fardos de maconha, totalizando aproximadamente 1.214,8 quilos da droga.
O motorista foi detido no local e encaminhado, juntamente com o caminhão e o entorpecente, à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde foi formalizada a prisão em flagrante.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR – CS/PF/Foz
[email protected]
@pffoz
Canal de denúncia: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
Artigos5 dias agoConcorda com a renovação por mais 30 anos da Energisa em MT?
-
Geral5 dias agoBFB Foods aposta em inovação e lança novo sabor durante a Expoind 2025
-
Artigos5 dias agoBlack Friday: oportunidade de vender mais e conquistar melhor
-
Esportes4 dias agoPalmeiras tropeça fora de casa e vê Flamengo emparelhar na liderança do Brasileirão
-
Policial6 dias agoPolícia Civil prende homem que tentou roubar e sequestrar adolescente em Primavera do Leste
-
Politica MT7 dias agoSummit Animal debate na Assembleia Legislativa seis eixos da causa animal
-
Politica MT7 dias agoGoverno lança Programa ‘MT Produtivo’ e destaca parceria com a ALMT nos avanços do equilíbrio fiscal
-
Politica MT7 dias agoConcorda com a renovação por mais 30 anos da concessão de energia em MT?


