Mato Grosso

Polícia Militar apreende 229 quilos de maconha e supermaconha em Pontes e Lacerda

Publicado em

Policiais militares do 18º Batalhão apreenderam 229 quilos de substâncias análogas a maconha e supermaconha (skank), na tarde desta terça-feira (14.4), em Pontes e Lacerda. Os entorpecentes foram localizados dentro de um carro e um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

A equipe policial efetuou o flagrante ao avistar um Corsa Classic preto com faróis irregulares. Segundo o registro oficial, os agentes realizavam um patrulhamento de trânsito quando suspeitaram do automóvel.”

Os policiais abordaram o carro e perceberam que estava mais pesado que o normal e encontraram três sacos grandes, no banco traseiro. O motorista foi revistado e nada de ilícito encontrado. Já na verificação ao material que estava dentro do veículo, foi constatado se tratar de tabletes de entorpecentes.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido a sede do 18º Batalhão com o veículo apreendido. No quartel, os militares encontraram mais dois sacos grandes contendo entorpecentes, no porta-malas do Corsa.

Na verificação completa, foram encontrados 65 tabletes de skank e 178 tabletes de maconha, além de um pacote contendo folhas de coca, totalizando 229 quilos de entorpecentes apreendidos.

VEJA TAMBÉM  Três agressores com histórico de violência doméstica foram presos pela Polícia Civil na última semana em Cuiabá

Todo o material foi encaminhado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda para os demais procedimentos pertinentes.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Continue Reading

GRANDE CUIABÁ

POLÍCIA

MATO GROSSO

ESPORTES

Mais Lidas da Semana