Policial
Polícia Militar detém faccionados por tentativa de homicídio e ameaça contra mãe e filho
Policiais militares do 6º Batalhão apreenderam, na noite desta quarta-feira (22.10), um adolescente, de 17 anos e prenderam um homem, de 22 anos, suspeitos por tentativa de homicídio e ameaça contra mãe e filho, em Cáceres (220 km de Cuiabá). Uma das vítimas seria o alvo dos detidos. Ambos os envolvidos são integrantes de facção criminosa.
Por volta das 19 horas, os militares foram informados da ação criminosa, no bairro Betel. Um homem, de 21 anos, relatou que estava em casa acompanhado da mãe, de 49 anos, quando viu os suspeitos chegarem em uma motocicleta, modelo CG Titan.
O homem que estava na garupa possuía uma arma de fogo. Neste instante, ele fugiu e se escondeu do outro lado do muro da residência. Os suspeitos invadiram a casa, renderam e ameaçaram a mulher, com arma de fogo apontado para sua cabeça, para que entregasse a localização do filho.
A todo momento, a dupla ameaçava a vítima de morte, alegando que seria executada no lugar do homem. Ao perceberam que o jovem não estava no local, eles fugiram em alta velocidade.
Diante das informações e das características da dupla, os policiais militares da unidade, Raio e Força Tática intensificaram o policiamento no município e localizaram os suspeitos no bairro Jardim Aeroporto.
Eles alegaram que já haviam repassado a arma para uma terceira pessoa e que a motocicleta utilizada para dar apoio no crime estava em uma casa, no mesmo bairro. Os militares se deslocaram até endereço e realizaram apreensão do veículo.
A vítima de 21 anos relatou que já havia pertencido a facção criminosa, na qual os suspeitos fazem parte. Além disso, confessou também, já ter sido preso por sequestro e ameaça. O menor contou que havia sido preso no dia anterior por porte ilegal de arma de fogo. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
-
Artigos5 dias agoConcorda com a renovação por mais 30 anos da Energisa em MT?
-
Geral5 dias agoBFB Foods aposta em inovação e lança novo sabor durante a Expoind 2025
-
Artigos5 dias agoBlack Friday: oportunidade de vender mais e conquistar melhor
-
Esportes5 dias agoPalmeiras tropeça fora de casa e vê Flamengo emparelhar na liderança do Brasileirão
-
Esportes3 dias agoAncelotti comanda primeiro treino completo da Seleção Brasileira visando amistosos na Europa
-
Policial6 dias agoPolícia Civil prende homem que tentou roubar e sequestrar adolescente em Primavera do Leste
-
Curtinhas3 dias agoRafael Ranalli defende “chapa pura” do PL e se lança ao Senado
-
Policial7 dias agoPolícia Civil prende cabeleireiro por maus-tratos a animais em Vila Rica


