Policial
Polícia Militar prende homem com grande quantidade de drogas em Várzea Grande
Policiais militares do 2º Comando Regional prenderam, nesta sexta-feira (14.8), um homem de 20 anos suspeito de tráfico ilícito de drogas, em Várzea Grande. Durante a ação, foram apreendidas diversas porções de entorpecentes, incluindo maconha, cocaína, ecstasy, LSD, haxixe e outras substâncias, além de materiais utilizados para o comércio de drogas.
A equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão recebeu informações de que um indivíduo usando camiseta vermelha estaria realizando a venda de drogas nas proximidades do posto de saúde do bairro Água Limpa. Durante as diligências, os policiais localizaram um homem com as características informadas. Ao perceber a aproximação da viatura, ele apresentou comportamento suspeito, motivando a abordagem.
Durante a busca pessoal, os militares encontraram um pacote contendo 28 porções de substância análoga à cocaína, já fracionadas e prontas para comercialização.
Questionado, o suspeito relatou aos policiais que realizava o comércio de entorpecentes na região e que seria responsável por abastecer diferentes pontos de venda de drogas. Ele também informou que residia nas proximidades do local da abordagem.
Diante das informações e da suspeita de que havia mais drogas armazenadas no imóvel, a equipe foi até uma quitinete indicada pelo suspeito. No local, os militares encontraram uma grande quantidade e variedade de entorpecentes, além de materiais relacionados ao tráfico.
Ao todo, foram apreendidas 103 porções de substância análoga à maconha tipo “ice”, 85 porções de substância análoga à maconha, 28 porções de cocaína, 148 comprimidos de ecstasy, 166 papéis contendo substância análoga ao LSD, quatro porções de “manteiga ice”, quatro frascos contendo substância análoga ao THC, uma porção de MD, três garrafas contendo substância com características de lança perfume (loló) e outras porções de entorpecentes.
Também foram apreendidos dois sacos tipo zip-zap, três celulares, uma balança de precisão e um simulacro de arma de fogo do tipo pistola. Diante dos fatos, o suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram apresentados à autoridade policial para as providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
-
Policial4 dias agoPolícia Civil mira núcleo de facção responsável por tráfico de drogas em Arenápolis, Nortelândia e região
-
Politica MT5 dias agoALMT amplia mobilização para doação de sangue e chama servidores e comunidade para ajudar a reforçar estoques
-
Várzea Grande5 dias agoPrefeitura realiza audiência pública para concluir atualização do Plano Municipal de Saneamento Básico
-
Politica MT4 dias agoDecisão que suspende processo seletivo para diretor e coordenador das escolas de Cuiabá é homologada pelo Plenário
-
Várzea Grande5 dias agoDAE-VG terá programa de regularização de débitos com descontos de até 98% em juros e multas
-
Politica MT6 dias agoOtaviano Pivetta determina instalação de passarela na Avenida da FEB em VG
-
Artigos5 dias agoUma advocacia mais forte, uma sociedade mais justa
-
Politica MT5 dias agoMauro Carvalho deixa Governo Pivetta em meio à Operação Heritage


