Policial
Polícia Militar prende homem por posse ilegal de arma de fogo em Nova Bandeirantes
Policiais militares de Nova Bandeirantes prenderam em flagrante um homem de 53 anos por disparo e posse ilegal de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (19.08), no município. Com o homem, a PM apreendeu uma espingarda de calibre .22 e 11 munições.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 21h30, a equipe do Pelotão de PM de Nova Bandeirantes recebeu denúncias que informaram apenas sobre um homem que estava efetuando disparos de arma de fogo, em sua residência.
Os militares foram até o endereço informado e foram recebidos pelo suspeito, que confirmou o ato. Em seguida, os policiais entraram na casa e realizaram buscas, onde encontraram a espingarda e algumas munições para o armamento.
Questionado sobre o motivo dos disparos e onde estavam as munições deflagradas, o suspeito nada respondeu. Ao ser perguntado sobre a documentação da arma, o homem disse não possuir autorização para a posse do objeto.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a sede da PM do município para registro da ocorrência e demais providências.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
-
Curtinhas6 dias ago
Zaeli cogita disputar AL ou Câmara e defende aliança com Mendes
-
Entretenimento6 dias ago
Feijoada de Inverno 2025 será em Cuiabá e traz estrutura inédita
-
Curtinhas6 dias ago
Dito Lucas deixa prefeitura de VG para reforçar time Medeiros
-
Artigos6 dias ago
Rede de Apoio: Essencial para romper o ciclo da violência!
-
Entretenimento6 dias ago
Feijoada de Inverno inicia entrega de camisetas
-
Politica MT4 dias ago
ALMT instala Frente Parlamentar em prol do Campus Definitivo da Unemat em Rondonópolis
-
Politica MT5 dias ago
No Dia do Orgulho Autista, Fabinho destaca conquistas em prol da inclusão e acessibilidade
-
Curtinhas6 dias ago
PSB avalia lançar Zé do Pátio ao Governo de MT em 2026, diz novo presidente