Mato Grosso
Polícia Militar prende quadrilha, drogas e armas durante abordagens em Carlinda
Policiais militares da Força Tática prenderam, na noite deste sábado (09.11), quatro homens suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, entre maconha e pasta base de cocaína, em Carlinda. Na ação, um homem identificado como Taigor Gameleira da Silva de Sal, de 18 anos, morreu, após confronto com os militares.
As equipes realizavam patrulhamento de rotina pelo município quando identificaram três homens, em atitude suspeita, de frente a uma residência conhecida como ponto de compra e venda de entorpecentes.
Durante abordagem, os suspeitos confessaram que no local haviam uma pistola, um revólver, uma espingarda e 19 munições de calibres diversos escondidas no maleiro de um guarda-roupas.
Após a prisão dos suspeitos, os policiais militares realizaram abordagem de um quarto integrante da quadrilha que foi localizado dentro de um táxi. Com o suspeito, as equipes apreenderam algumas porções de pasta base de cocaína e uma balança de precisão.
Questionado sobre a origem da droga, o suspeito alegou que teria mais em sua residência, sendo parte das drogas encontradas em seu quarto e outras porções enterradas no quintal da chácara, somando ao todo quatro quilos de produtos ilícitos.
À PM, os suspeitos alegaram que o proprietário das drogas seria Taigor Gameleira da Silva de Sal, e que, inclusive, na residência em que ele reside teria armas de fogo e mais entorpecentes.
Diante das informações, os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e realizaram um cerco no local. Na casa, as equipes flagraram dois homens correndo pelos fundos do imóvel.
Durante a tentativa de fuga, Taigor disparou contra os militares, que revidaram a agressão. Ele foi baleado e socorrido até o Pronto-Socorro do município, mas não resistiu.
As equipes apreenderam com Taigor um revólver calibre 32 e munições. Os policiais mantém buscas pelo comparsa. Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: Governo MT – MT
-
Várzea Grande6 dias ago
Servidoras da Secretaria de Meio Ambiente de VG emitem nota de repúdio a acusações contra secretário
-
Curtinhas6 dias ago
CPI da Invasão Zero aponta ligação de deputados com invasões de terras
-
Várzea Grande6 dias ago
Projeto “Adote um Espaço” promove preservação ambiental e conscientização em Várzea Grande
-
Várzea Grande6 dias ago
Carros furtados na Assistência Social já foram liberados da Delegacia de Polícia de Jauru
-
Curtinhas5 dias ago
STF mantém eleição da Mesa da Assembleia Legislativa
-
Politica MT5 dias ago
Deputado Nelson Barbudo é homenageado e recebe medalha “Imperador Dom Pedro II”
-
Artigos5 dias ago
Holding: instrumento estratégico para a gestão patrimonial e empresarial
-
Várzea Grande5 dias ago
Prefeito entrega “EMEB João Ponce de Arruda” revitalizada; secretário destaca legado na Educação durante gestão Kalil Baracat