Policiais apreendem, no âmbito da Operação Hórus e do Programa Vigia, produtos contrabandeados

Foz do Iguaçu/PR – Entre os dias 10 e 11/12, novas apreensões foram realizadas no âmbito da Operação Hórus, integrada pela PF, PRF, RF – Alfândega, COBRA/BPFRON/PM/PR, BOPE/PM/MS, DOF/MS, COPE e TIGRE PC/PR, FNSP e Exército do Brasil, com o apoio da SEOPI/MJSP.

Uma equipe de policiais federais e da Força Nacional, durante patrulhamento e diligências nas vias de acesso ao Rio Paraná, em duas ações distintas, efetuaram a prisão de quatro pessoas ligadas ao contrabando na região urbana de Foz do Iguaçu.

A primeira situação aconteceu na última terça-feira (10), quando foi abordado um veículo, carregado com volumes de óculos e armações. Em seguida, foi encontrada, em uma residência no final da rua Tiradentes, uma arma de fogo sem registro. As três pessoas envolvidas na ação foram presas e conduzidas a Delegacia de Polícia Federal junto com o veículo e a carga apreendida, para as providências cabíveis.

Na segunda ação, que ocorreu nesta quarta-feira (11/12), quando em patrulhamento e diligências no local denominado Porto do Ivo, na Av. Beira Rio, os policiais constataram em uma residência o depósito de vários volumes contendo óculos e armações. Uma pessoa foi presa e conduzida junto com a carga apreendida para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
Contato: (45) 3576-5515

Comentários Facebook