Policiais civis prendem em flagrante condutor embriagado, que levava filhos pequenos em veículo


Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil prendeu um homem de 36 anos por embriaguez no trânsito, na noite de quinta-feira (17.06), no município de Campos de Júlio (553 km a noroeste de Cuiabá), durante averiguação de uma ocorrência de crime de violência doméstica e familiar.

O suspeito foi autuado em flagrante por dirigir veículo sem permissão para dirigir e por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa.

Por volta das 22 horas de quinta-feira, a equipe plantonista da Delegacia de Campos de Júlio foi comunicada sobre uma situação de violência doméstica, em que o homem estava agredindo sua sua esposa.

Com base nos fatos e preocupados com a segurança da suposta vítima, os policiais civis foram até a residência mencionada, onde foi confirmado que havia ocorrido um desentendimento entre o casal, porém, ambos haviam acabado de sair em um automóvel Fiat Siena de cor preta.

A equipe fez diligências pelas vias públicas, quando no centro da cidade avistou o veículo com o casal e mais duas crianças, de cinco e três anos. Os policiais abordaram o condutor e perceberam que ele apresentava forte odor etílico e andar cambaleante.

Perguntado se ele havia consumido bebida alcoólica, o condutor respondeu afirmativamente. Já a mulher relatou  que não tinha sido agredida pelo marido, bem como não apresentava lesões ou escoriações.

Em virtude do estado de embriaguez ao volante, o suspeito foi conduzido e ao realizar o teste de etilômetro, o resultado apontou 0,77 miligramas por litro de ar expelido pelos pulmões. Diante da confirmação, ele autuado em flagrante delito.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook