Policiais militares apreendem 66 tabletes de maconha e prendem um no Renascer

Policiais militares apreenderam na manhã de hoje (30.08), por volta das 12hs, 66 tabletes (quase 70 quilos) de maconha dentro de um carro modelo Gol, de cor preta, na rua Nobres, no bairro Renascer, em Cuiabá.

O veículo foi abandonado por quatro homens suspeitos de tráfico. Eles fugiram ao perceber a aproximação de uma equipe de policiais da Base Comunitária do Bairro Pedregal (3º Batalhão).

Durante a fuga, dois deles roubaram o carro (Focus preto, placa JQ-4443) do presidente da Associação de Moradores do bairro Renascer, J.C.S., 51 anos. A dupla rendeu o líder comunitário com uso de arma de fogo e ainda o ameaçaram de morte.

De acordo com ele, um dos acusados, morador do bairro, disse que o mataria caso revelasse à polícia a identidade ou qualquer outra informação sobres eles. O autor dessa ameaça seria Bryan Lima de Oliveira Furlan Demarchi, 23, que acabou preso minutos depois.    

Policiais do 3º Batalhão, uma equipe da Rotam e outras guarnições foram mobilizadas em rondas pela região e poucos minutos depois prenderam Bryan. Além de passar o alerta sobre o carro roubado ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública(Ciosp), equipes da PM continuam fazendo diligências.

O acusado preso e a droga apreendida foram entregues ao delegado plantonista na Central de Flagrantes do Cisc-Planalto.

Comentários Facebook