Politec e Polícia Civil empossam novos diretores nesta quarta-feira

A Secretaria de Estado de Segurança Pública realiza nesta quarta-feira (10.08) a cerimônia de posse aos novos diretores da Polícia Judiciária Civil (PJC) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica do Estado (Politec).

O evento será às 08h, no salão nobre Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá. Irão participar da solenidade o governador do Estado, Pedro Taques, o secretário de Segurança Pública, Rogers Jarbas, além de autoridades das forças policiais.

O comando da Politec será repassado ao perito criminal Reginaldo Rossi do Carmo, que desde 2015 ocupava o cargo de Diretor Geral Adjunto da unidade. 

Cuiabano, Carmo é graduado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), especialista em Genética Forense e Criminologia, e Mestre em Biologia Evolutiva. Está na Politec desde 2003.

O novo diretor geral da Polícia Judiciária Civil é o delegado Rogério Atílio Modelli, que ocupava o posto de Delegado Geral Adjunto. 

Com 24 anos de experiência como profissional de Segurança Pública em Mato Grosso, principalmente como investigador e delegado, Modelli também integrou a equipe de pilotos de helicóptero do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas). Tem especialização no Curso Superior de Polícia, Curso de Formação de Piloto Privado de Helicóptero, Curso de Tiro Defensivo, Curso Básico de Inteligência, Curso de Gestão Estratégica em Gerenciamento de Crise, e Curso de Capacitação e Treinamento para Prevenção e Combate à Lavagem de Dinheiro, entre outros.

No mesmo evento, serão empossados os novos diretores adjuntos da Politec, a perita oficial Alessandra Paiva Puertas, e da PJC, a delegada Daniela Silveira Maidel.

Serviço
O QUE- Cerimônia de posse das diretorias gerais da Politec e Polícia Civil
QUANDO- Quarta-Feira (10.08)
ONDE- Salão Nobre Cloves Vetoratto, Palácio Paiaguás
HORA- 8:00 h

Comentários Facebook