Por falta de água no bairro, vacinação é suspensa na UBS Pedra 90 V e VI


Gustavo Duarte

Clique para ampliar

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que devido a problemas de abastecimento de água no bairro Pedra 90, o atendimento da unidade básica de saúde do Pedra 90 V e VI está prejudicado e a vacinação teve que ser suspensa, inclusive a de covid-19. A SMS informa que está verificando junto à concessionária de água e esgoto o fornecimento de água com caminhão pipa na unidade e conta com a compreensão dos usuários. 

A SMS informa ainda que disponibiliza outros pontos de vacinação contra a covid-19. São eles: 

– Senai Porto, das 8h às 17h, tendo que chegar até 16h30

– Assembleia Legislativa,  das 8h às 16h, tendo que chegar até 15h30

– Drive-thru da UFMT e do Sesi Papa,  das 9h às 17h, tendo que chegar até 16h30

–  A população também pode procurar a segunda dose e dose de reforço de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 16h nos seguintes locais: UBS Jardim União/Jardim Florianópolis e UBS Três Barras, na região Norte; UBS Jockey Clube, na região Sul; UBS Terra Nova, UBS Pedregal e UBS Dr. Fábio, na região Leste e UBS Novo Colorado, UBS Santa Amália e UBS Novo Terceiro, na região Oeste. 

– Além dessas unidades, a vacina está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h no Centro de Saúde do Tijucal, Clínica da Família (CPA 1), Parque Ohara e Residencial Ilza Terezinha Picolli Pagot.

Comentários Facebook