Possuída? Mãe tenta jogar boneca de filha no lixo, mas brinquedo volta para casa

source

Emily Madonia, de Houston, Texas, Estados Unidos, viralizou nas redes ao compartilhar que viveu uma experiência “assombrada” envolvendo uma boneca da Elsa, personagem do filme “Frozen”. Segundo ela conta ao The Sun , o brinquedo foi um presente que a filha, Aurelia, ganhou de Natal da avó e, de início, parecia “inofensivo”.

Leia também: Boneca zumbi: jovem afirma estar apaixonada e  planeja “casamento” com brinquedo

boneca Elsa arrow-options
Reprodução/Facebook

A mãe afirmou que acredita que a boneca da Elsa é ‘assombrada’ porque o brinquedo continuava voltando para casa

Alguns dias depois, porém, a boneca , que estava programada em inglês, começou a falar e cantar em espanhol – inclusive quando estava desligada. Então, Emily e o marido, Mat, decidiram jogá-la fora. A questão foi que a Elsa apareceu de novo na casa da família e a mãe afirma que ninguém sabe como isso aconteceu. 

De novo, eles jogaram o brinquedo no lixo. “Nós amarramos muito bem em um saco de lixo e colocamos este saco dentro de outro saco, cheio com mais lixo, e colocamos esse saco embaixo de vários outros e o caminhão de lixo levou tudo embora”, escreveu Emily no Facebook.

Após o ocorrido, a família viajou por um final de semana. Quando voltaram, Elsa estava de novo na casa, sentada no quintal. “Nós estávamos fora da cidade, tínhamos esquecido disso. Hoje, Aurelia disse: ‘Mãe, eu vi a boneca da Elsa de novo no quintal’.”

Dessa vez, casal decidiu mudar de estratégia e mandou o brinquedo para uma “viagem” de 2,4 mil quilômetros até a casa de um amigo da família, Chris, que estava achando a história da “assombração” divertida. No Facebook, Emily fez uma atualização do caso e postou uma foto que Chris tirou: “Sim, ele a amarrou”. 

boneca elsa arrow-options
Reprodução/Facebook

A boneca ‘assombrada’ foi enviada para a casa de um amigo da família a mais de 2 mil quilômetros de distância

Leia também: Mãe se surpreende ao descobrir o que realmente era o brinquedo do filho

Os amigos que viram o post no Facebook ficaram histéricos sobre a boneca “assombrada”. “Você deveria ter queimado”, brincou um. “Eu estou adorando acompanhar esta saga. Nos avise se a Elsa voltar”, disse outro. 

Fonte: IG Mulher
Comentários Facebook