Várzea Grande
Prefeita sanciona lei que insere Umadecre no calendário oficial de Várzea Grande

Evento será realizado anualmente, no período de carnaval, iniciando na quinta-feira e finalizando na terça-feira, em horários e locais determinados pela organização
A prefeita por Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), sancionou a Lei Municipal Nº 5.376/2025 que dispõe sobre a inclusão da confraternização União de Mocidade das Assembleias de Deus de Cuiabá e Região, a Umadecre, no calendário oficial do município. A lei é de autoria do vereador e líder do governo na Câmara Municipal, Caio Cordeiro (PL).
Conforme a legislação publicada no Diário Oficial dos Municípios, o evento será realizado anualmente, no período de carnaval, iniciando na quinta-feira e finalizando na terça-feira, em horários e locais determinados pela organização.
“Participei deste ano e constatei como é gigantesco o evento Umadecre. Parabéns à igreja Assembleia de Deus pela organização deste grande movimento pela fé que reuniu milhares de pessoas nessa edição de 2025 e que eu pude participar”, explicou a prefeita Flávia Moretti.
O vereador Caio Cordeiro, autor da lei, relata que a Umadecre abrange todas as modalidades de interação. “O evento enfatiza e propaga os valores literários, éticos e morais do cristianismo em Várzea Grande, por meio de cruzadas evangelísticas, de carreatas e de distribuição de literatura cristã nos pontos semafóricos”, relata Caio.
-
Curtinhas6 dias ago
Presidente do PV demonstra dificuldades com o PT em Mato Grosso
-
Artigos7 dias ago
Geração Beta: Arquitetos do Século XXII – Uma Nova Era da Humanidade
-
Curtinhas6 dias ago
Câmara de Várzea Grande rejeita denúncia do CRM contra vereador Feitoza
-
Artigos7 dias ago
A sobriedade da alma!
-
Artigos7 dias ago
O que dizer dos crimes bárbaros?
-
Curtinhas3 dias ago
Semana do Cavalo terá entrada gratuita nos 10 dias de programação
-
Politica MT3 dias ago
Assis explica que zerar imposto para alimentos importados não beneficia consumidores e gera crise na cadeia produtiva
-
Destaque5 dias ago
Várzea Grande lança chamamento público para cadastrar participantes do ‘VG Santo Peixe’