Prefeitura de Cuiabá mantém compromisso e paga folha salarial de julho na sexta-feira


.

Por mais um mês consecutivo, os servidores municipais terão os salários em conta, dentro do mês trabalhado. Os proventos estarão na conta nesta sexta-feira (31). São mais de 16 mil servidores entre efetivos, contratados e comissionados do Executivo Municipal vão receber seus salários.

Para este mês, a folha líquida é de R$ 52 milhões. A ação reafirma o compromisso da gestão com o funcionalismo público em pagar o salário dentro do mês trabalhado “Por mais um mês conseguimos manter o compromisso com Cuiabá e com os servidores, em efetuar os pagamentos dentro do mês trabalhado. Essa é a forma que a administração tem de demonstrar a valorização e agradecer pelo empenho de todos,mesmo em uma época tão atípica, de enfrentamento ao novo Coronavírus”, afirmou o prefeito Emanuel Pinheiro.

Além do salário dos funcionários públicos em atividade, a Prefeitura de Cuiabá também mantém em dia o pagamento dos aposentados e pensionistas pela Cuiabá-Prev sempre no dia 25 de cada mês. A folha de pagamento foi no valor de R$14,4 milhões.

Pinheiro também lembra que, com isso, a economia local seja fomentada, sempre com o cuidado e respeito às medidas de biossegurança. Em sua opinião, esta é parte da missão de cuidar bem da Capital. “Este é um dever imprescindível que temos com a população e com os servidores públicos, que se dedicam incansavelmente a atender a sociedade cuiabana. A regularidade salarial é fruto do planejamento financeiro da gestão, fazendo com que a capital de Mato Grosso esteja sempre em dia com o pagamento dos servidores municipais”, finalizou.

 

 

 

 

Comentários Facebook