Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulga resultado preliminar dos editais culturais

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, tornou público nesta quarta-feira (05) o resultado preliminar dos projetos inscritos nos editais culturais 09, 10 e 11 de 2024. No total, foram registrados 28 inscrições distribuídas da seguinte forma: 13 projetos no edital de Bolsas Culturais; 13 projetos no edital de Premiações para Agentes Culturais e 2 projetos no edital de Pontos de Cultura.
Os agentes culturais que não foram habilitados terão um prazo de três dias úteis, a partir da data de publicação, para interpor recurso, conforme previsto no regulamento dos editais.
A Secretaria de Cultura e Turismo ressalta a relevância desses editais para o incentivo à produção cultural no município, promovendo a valorização dos artistas locais e o fortalecimento das iniciativas culturais.
Para mais informações sobre os editais, a lista de classificados e os procedimentos para recursos os interessados podem acessar o site oficial da Prefeitura ou entrar em contato diretamente com a Secretaria de Cultura e Turismo de forma presencial, de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h, ou no telefone 3548-7317.
Confira o resultado premiliminar aqui: lucasdorioverde.mt.gov.br/site/publicacoes
-
Curtinhas6 dias ago
Carlos Hayashida assume Vice-Presidência da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-MT
-
Várzea Grande6 dias ago
Guarda Municipal recupera dois geradores furtados do DAE-VG
-
Política Cuiabá6 dias ago
Prefeito apresenta proposta para falta de vagas e recebe sinal positivo do TCE
-
Policial5 dias ago
Polícia Civil resgata cachorro vítima de maus-tratos e prende tutor em Várzea Grande
-
Politica MT6 dias ago
Deputado reúne-se com presidente do TJMT e debate acesso à justiça e licenciamento de assentamentos na região Araguaia
-
Politica MT6 dias ago
Oito anos de gestão: Botelho relembra avanços e conquistas na ALMT
-
Policial7 dias ago
Em ação rápida, Polícia Civil prende autor de feminicídio em Confresa
-
Várzea Grande5 dias ago
Várzea Grande reforça ações com o “Dia D de Conscientização” na próxima quarta-feira