Presidente do TCE convoca sessão extraordinária para as 15h de quarta-feira (14)

A sessão pode ser acompanhada ao vivo pelo site do Tribunal de Contas

Consulte
                                     PAUTA DE JULGAMENTO                                    
                                          PLENÁRIO VIRTUAL                                       

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso, conselheiro Gonçalo Domingos de Campos Neto, convocou para as 15 horas desta quarta-feira (14/08) uma sessão extraordinária do Tribunal Pleno. O objetivo é julgar os processos remanescentes da sessão ordinária do Pleno, realizada na manhã desta terça-feira (13/08), e que foi encerrada às 12h30 em razão da alta demanda de trabalho nos gabinetes.

Durante a sessão ordinária desta terça-feira foi garantida prioridade à análise e julgamento dos pedidos de homologação das medidas cautelares concedidas pelos conselheiros em Representações de Natureza Externa (RNE) e Interna (RNI). Na sequência, foram julgados os processos administrativos nos quais havia pedido de sustentação oral pela defesa.

A sessão extraordinária do Tribunal Pleno poderá ser acompanhada presencialmente, no auditório Benedicto Vaz Figueiredo, localizado no prédio do TCE-MT, no Centro Político Administrativo. Também pela internet, por meio do Portal do Tribunal de Contas (www.tce.mt.gov.br) ou pelo You Tube.

TRANSMISSÃO AO VIVO  REDES SOCIAIS
 

A sessão plenária é aberta à população, pode ser acompanhada pela internet no Portal do Tribunal de Contas, TV AL canal 30.1, ou pelo canal da instuição no YouTube

@tcematogrosso

/TCEMatoGrosso

@TCEmatogrosso
tcematogrosso
Comentários Facebook