Presos acusados de roubo a nove funcionários do Lions

Dois homens acusados de roubo a nove funcionários do Instituto Lions de Visão, no bairro CPA I, em Cuiabá, foram presos em flagrante pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil (PJC), durante atendimento da ocorrência da equipe de plantão da unidade, na quarta-feira (24.08).

Os suspeitos Kelven Silva de Oliveira Arruda, 21 anos, e Jhonathan Frank de Carvalho Prado, de 23, foram presos no bairro Campo Velho, em Cuiabá. Com eles, foram recuperados alguns produtos do roubo como celulares, óculos e um carregador. Kelven tem passagem por tráfico de drogas e homicídio. Ele é amigo de Jhonathan e ambos foram reconhecidos pelas vítimas.

O assalto ocorreu na quarta-feira (24.08), quando uma funcionária abria o Instituto e foi rendida, juntamente com outros colegas de trabalho, por duas pessoas, uma delas armadas. Os dois ordenaram que todos deitassem ao chão, enquanto reviraram todo o Instituto a procura de dinheiro e joias. Eles saíram do local levando pertences como celulares, alianças, anéis e correntes de ouro, carteiras e bolsas com documentos pessoais dos funcionários.

Os dois presos foram autuados por roubo e encaminhados à audiência de custódia.

Comentários Facebook