Mato Grosso
Primeira-dama de MT agradece presença das famílias e crianças que participaram do especial “Dia das Crianças” na Arena Pantanal
A semana do Dia das Crianças em Cuiabá foi comemorada com uma programação especial idealizada pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, por meio do programa SER Família Criança,idealizado por ela e gerenciado pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) O evento teve o apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e com parceria da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). A programação encerrou no domingo (13.10).
Foto: Jana Pessôa
De acordo com a organização do evento, entre entidades sociais beneficentes e o público geral, 83.611 pessoas, entre crianças e responsáveis, visitaram o ‘Dia das Crianças do SER Família Criança’, no espaço reservado no estacionamento da Arena Pantanal.
“Foi incrível ver a alegria das crianças e celebrar com elas essa data tão especial. Quando pensei neste projeto, que nesta edição foi apenas um piloto, foi em resgatar a vontade de brincar, de apreciar personagens infantis, apresentações e presentear com brinquedos de qualidade entregues às crianças em situação de vulnerabilidade social. Não tem como a gente não entrar neste universo dos pequeninos e ver a emoção deles; isso não tem preço”, disse a primeira-dama Virginia Mendes.
Fonte: Governo MT – MT
-
Curtinhas4 dias ago
Procurador-geral de Sinop, Ivan Schneider, deve deixar o cargo
-
Geral4 dias ago
Congresso Florirá 2024: “Um Encontro Transformador para Mulheres”
-
Geral4 dias ago
Grupo de Mulheres convoca população para caminhada pelo fim da violência
-
Curtinhas7 dias ago
Comissão rejeita tentativa da CCJ de suspender processo de cassação
-
Economia4 dias ago
Grupo GEMTE destaca educação e sustentabilidade no ‘Festival Conhecendo os ODS’
-
Politica MT5 dias ago
Prefeita eleita anuncia enfermeira para comandar Saúde de VG
-
Artigos4 dias ago
Cuidando do quintal do vizinho
-
Curtinhas6 dias ago
Janaina Riva descarta saída do MDB e reafirma liberdade no partido