Primeira indígena é coroada como Miss Brasil, em Gramado


source
Elâine Souza é a primeira indígena a receber o título de Miss Brasil
@wink.photo

Elâine Souza é a primeira indígena a receber o título de Miss Brasil

Elâine Souza foi eleita na noite de segunda-feira (29) como  Miss Brasil. A representante do Alagoas é a primeira indígena a receber o título. Os jurados também escolheram Bruno Ferraz, representante de São Paulo. como Mister Brasil. Eles representam a mulher e o homem mais bonitos do país, de acordo com a competição. O concurso, oficial e reconhecido pelo Sindicato Nacional da Beleza – Pró-Beleza, foi realizado em Gramado (RS), na Serra Gaúcha.

A escolha da alagoana de 21 anos, de etnia Katokinn, é marcada como a primeira indígena a receber o título de Miss Brasil, e foi recebida com muita alegria – em suas palavras. Segundo a modelo, “é um sentimento inexplicável representar meu estado em nível nacional. Alagoas e a minha etnia estarão bem representados. Confiem”, afirma.

Thiago Michelasi, presidente do concurso, avalia a eleição dos dois candidatos e suas principais atribuições durante o reinado. “Lembro que o título de Miss e Mister Brasil traz a responsabilidade social como uma das premissas do projeto. Os eleitos terão uma agenda voltada às ações humanas, que visam o bem estar do próximo e o zelo pela vida. Nesse momento, preservar a vida é o maior sinônimo de beleza que alguém pode ter”, sinaliza.

Elâine Souza e Bruno Ferraz são eleitos Miss e Mister Brasil 2021
@wink.photo

Elâine Souza e Bruno Ferraz são eleitos Miss e Mister Brasil 2021


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook