Lucas do Rio Verde
Processo Seletivo da UAB para cursos de especialização é prorrogado
A coordenação geral da Universidade Aberta do Brasil (UAB) informa que foram prorrogadas as inscrições para o Processo Seletivo específico, voltado para dois cursos de especialização, sendo o de novas tecnologias e linguagens no ensino de língua e literatura e o de ensino de matemática.
As inscrições devem ser feitas até o dia 21 de junho pelo seguinte endereço eletrônico:https://ufr.edu.br/cev/edital-protic-reitoria-reitoria-ufr-n-10-de-03-de-maio-de-2024/
De acordo com o 3° Edital de Retificação ao Edital Protic – Reitoria/Reitoria/UFR N° 10, de 03 de maio de 2024, o Processo Seletivo Específico refere-se ao preenchimento de vagas destinadas exclusivamente a candidatos portadores de diploma de graduação em Língua Portuguesa e ou Língua Estrangeira Moderna e para portadores de diploma de Matemática.
A especialização tem como foco a formação de agentes públicos para atuar como professores, assessores e técnicos educacionais do Estado de Mato Grosso.
A taxa de inscrição será de R$ 80,00, sendo emitida no ato de preenchimento do formulário no endereço eletrônico https://ufr.edu.br/cev/edital-protic-reitoria-reitoria-ufr-n-10-de-03-de-maio-de-2024/. Para este Processo Seletivo, conforme a comissão organizadora da prova, não haverá isenção total ou parcial do pagamento da taxa de inscrição.
Dúvidas ou informações sobre o processo seletivo deverão ser encaminhadas para a Diretoria de Tecnologias Educacionais Virtuais, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (66) 3410-4111.
Confira abaixo o edital do Processo Seletivo:
-
Artigos7 dias agoSesc Arsenal: uma história que continua sendo escrita
-
Policial6 dias agoPolícia Militar prende homem por tráfico de drogas e apreende entorpecentes em Rondonópolis
-
Policial6 dias agoCorpo de Bombeiros combate incêndio em caminhonete em oficina mecânica em Matupá
-
Mato Grosso7 dias agoSérgio Ricardo defende “choque de gestão” para resolver caos da falta de água em Várzea Grande
-
Artigos7 dias agoO futuro que podemos construir para Mato Grosso
-
Mato Grosso7 dias agoTCE-MT mantém suspenso contrato de R$ 42,6 milhões para terceirização da merenda escolar de Sinop
-
Policial6 dias agoCorpo de Bombeiros socorre vítima de descarga elétrica em Cáceres
-
Mato Grosso6 dias agoGovernador Pivetta vistoria ativação de poços artesianos em Várzea Grande


