PRTB indica José Hazama como vice de Lucimar Campos

O PRTB de Várzea Grande realizou nesta manhã de sexta-feira (5) sua convenção visando as Eleições Municipais 2016. Na convenção ficou confirmado o apoio à majoritária para a prefeita Lucimar Campos (DEM), que concorre à reeleição. O partido, inclusive, indicou o empresário do Grande Cristo Rei, José Hazama para concorrer como vice-prefeito na chapa do DEM.

O presidente do PRTB municipal, Professor Wellington Cavalcanti, ressaltou a importância do nome de Hazama como vice na chapa de Lucimar. “A tônica dessas eleições devem ser as mudanças que precisam ser efetivadas em nossa Cidade Industrial. Hazama representa um nome jovem, com experiência suficiente para contribuir por uma Várzea Grande mais digna de se viver, estando em sintonia com os desejos da população”.

Cavalcanti finalizou com a ideia de acreditar no grupo político. “Temos boas expectativas para uma eleição renovadora, com nomes novos como propostas para a política de Várzea Grande. Temos que acreditar e fazer parte dessa história de mudanças. O momento é de renovação e de definir pessoas que queiram realmente trabalhar pela Cidade. Estamos preparados e organizados para as eleições”, concluiu o presidente do PRTB Wellington Cavalcanti.

O candidato a vice-prefeito, José Hazama, confirmou o apoio à prefeita Lucimar Campos. “Vamos participar da gestão e caminharmos juntos”, destacou Hazama por acreditar que o grupo político acrescenta em Várzea Grande.

Para as eleições proporcionais, a convenção municipal confirmou as siglas dos partidos PSD, PPS e PRP.

Com Assessoria

Comentários Facebook