PSOL vem com Miltão na disputa à prefeitura de VG; são 4 no páreo

O partido do PSOL homologou chapa pura para disputar a prefeitura de Várzea Grande. O empresário do Grande Cristo Rei, Milton Dantas Oliveira, o Miltão (PSOL), será novamente candidato a prefeito da cidade. Na composição partidária terá como candidato a vice-prefeito Jocimar Boone Wagner (PSOL).

Em 2012, quando disputou o cargo de prefeito contra Walace Guimarães, Lucimar Campos e Tião da Zaeli; Miltão obteve 1.831 Votos.

Com a inclusão de Miltão na disputa, agora quatro candidatos estão aptos a pedirem seus registros de candidaturas junto a Justiça Eleitoral. São eles: a prefeita Lucimar Campos (DEM) e seu vice-prefeito José Hazama (PRTB); o deputado estadual Coronel Pery Taborelli (PSC) e sua vice-prefeita Miram Pinheiro (PMB); e o candidato William Cardoso (PSDB) e seu vice-prefeito Fábio Saad (PTC).

O PSOL também apresentou uma chapa pura para vereador com 11 nomes. São eles: Kassia Mendes da Silva Ambrosio, Andréa Jeneffer de Campos Oliveira, Edeseio Francisco de Paula, Matilde de Lana, Elenizio Germano de Jesus Sanatana, Leila de Souza Santos, Ismael de Oliveira, Marinho Barbosa da Silva, Adivaldo Gonçalves Peixoto, Weder José Arrais e Antônio Garcia de Oliveira.

Comentários Facebook